segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Iluminação Musical

Era aniversário do meu namorado, e eu tava lá sem saber o que comprava, era o primeiro aniversário dele que comemorávamos juntos e eu queria marcar presença (entende né?), fugindo da clássica camiseta ou dos presentes fofinhos que toda namorada dá, queria uma coisa que tivesse a minha cara!
Resolvi apelar pro "faça você mesmo" e o resultado foi o seguinte:






Peguei algumas fitas cassete que estavam esquecidas lá em casa e transformei em luminária. Ele gostou tanto que passamos a fazer pra vender!
As fitas coloridas não iluminam tanto mas são um charme, as transparentes iluminam mais e eu dei uma incrementada na que fiz pra ele com tinta a óleo, ficou ótimo. Preferimos não tirar os rótulos, pra preservar o ar retrô.
Cada uma custa R$ 90,00 e podemos personalizar.

Nada como um presentinho home made...

3 comentários:

  1. Adoro essa ideia de reaproveitar coisas antigas! As luminárias são lindas, e um excelente presente!!! Parabéns!!

    beijos,

    Carol
    gioiaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço bem essa daí! Meu namorado tem 2 e ama!
    Adorei a idéia do blog, muito legal!

    beijos,
    Marianne

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!
    Adorei suas pulseiras Carol!mto bom gosto!
    Vou seguir seu blog Marianne!
    Beijos

    ResponderExcluir